A HYDRA é uma organização autoritária, paramilitar e subversiva que se dedica à dominação mundial. Foi fundada nos tempos antigos, como um culto centrado no fanático de Hive , um poderoso e cruel extraterreno que foi exilado no planeta Maveth.
Desde seu banimento, o culto estava determinado a trazê-lo de volta à Terra para iniciar uma aquisição planetária. Ao longo dos séculos, o culto evoluiu, assumindo várias formas, com sua encarnação mais recente surgindo logo após o surgimento do nazismo na Alemanha, sob a liderança de Johann Schmidt como o ramo científico do exercito nazista. Durante esse período, o culto assumiu o nome HYDRA, que logo se tornou o nome da organização.
Durante a Segunda Guerra Mundial , Schmidt separou a HYDRA da Alemanha nazista para iniciar sua própria conquista do mundo, e foi durante esse período em que a HYDRA aparentemente abandonou as crenças originais do culto. Convertendo do ocultismo, para os princípios draconianos de anti-liberdade, a HYDRA tornou-se uma organização de natureza destruidora, dedicada a essa nova doutrina política.
Johann Schmidt é o ex-chefe da HYDRA, a antiga divisão de armas especiais dos nazista, durante a Segunda Guerra Mundial , Schmidt ganhou ambições de se tornar o homem superior, levando-o a testar a versão de Abraham Erskine para criação do "Super Soldier Serum" em si mesmo, resultando com ele ficando horrivelmente desfigurado, passando a adotar o nome do Caveira Vermelha. Enquanto liderava a HIDRA, a Caveira Vermelha encontrou o Tesseractque, e acredita poder ajudá-lo a controlar o mundo. No entanto, os planos da Red Skull foram desafiados pelo único super soldado dos Aliados, o Capitão América , que destruiu as instalações da HYDRA.
© Direitos de autor. 2020: Gomes; Sinésio Raimundo. Última atualização: 01/04/2020
© Direitos de autor. 2020: Gomes; Sinésio Raimundo. Última atualização: 01/04/2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário