quarta-feira, 10 de maio de 2017

Existe vida fora do Facebook?

Neste ultimo domingo fiquei conectado mais ou menos 12 horas no Facebook.
Sério, fiquei vendo imagens, curtindo paginas, comentando status de amigos e conversando com outros, além de ficar de 5 em 5 minutos atualizando a pagina.
Fique muito preocupado, se eu tivesse usado esse tempo para algo mais útil, como por exemplo, lido um livro, pedalado até Bueno, corrido no Parque Infantil, sair para conversar com as pessoa, teria sido melhor.
Então tomei um desafio de não mais mexer no Facebook, uma vez que entro na internet só entro no Facebook.
Acho melhor assim prefiro ter contato com e-mail, carta, msn, blog ou coisa assim.
Bom eu desativei a minha conta, as pessoas que querem o meu contato mesmo me liguem, mesmo porque eu chamava um monte de gente pra conversar somente uma ou duas respondia, então a maioria não vai sentir falta.
Eu não exponho muito a minha vida, mesmo por que ela não tem muita coisa de interessante para se expôr,  então não sentiram muito a minha falta e os que sentirem, me ligaram.
Bem, por enquanto estou a dois dias sem Facebook e até então esta razoável.
Bom é só isso..
Partiu...

Um comentário:

  1. Interessante... Esses dias passei um bom tempo no facebook também, senti que não tinha feito nada produtivo, então resolvi excluir o facebook do celular.
    Já faz um tempo que estou sem entrar lá e percebi que o tempo ta valendo a pena.

    ResponderExcluir