segunda-feira, 6 de abril de 2020

David Banner - Absorbing Man

David Banner foi um pesquisador de genética e pai de Bruce Banner .
Depois que sua esposa, Edith Banner dá à luz Bruce, David, vendo que Bruce não era normal, mal demonstrando emoção e ganhando manchas de pele verde quando o faz, sente que é o responsável, percebendo que seus experimentos e as mudanças em seu DNA foram posteriormente transmitidas a seu filho Bruce. 
Tentando encontrar uma cura para a condição de Bruce, David teve sua pesquisa encerrada pelo general Thaddeus "Thunderbolt" Ross.
Enfurecido com a perda de seu trabalho e a desesperança da situação de Bruce, David acidentalmente destrói seu laboratório e mata Edith durante uma briga, antes de ser preso e confinado a uma instituição psiquiatra.
Décadas depois, David é libertado da instituição e começa a perseguir seu filho agora adulto, que agora sofreu mutações ainda mais graves por um acidente envolvendo raios gama . Acreditando que a nova persona de Hulk de Bruce é seu "filho verdadeiro", David tenta testá-lo e, eventualmente, tenta recriar o acidente que criou a criatura. Em vez de se tornar um Hulk, o experimento concede a David a capacidade de absorver e assimilar várias formas de matéria, fazendo com que ele seja a versão dessa continuidade do "Absorbing Man" (embora esse nome nunca seja usado uma vez no filme.
© Direitos de autor. 2020: Gomes; Sinésio Raimundo. Última atualização: 07/04/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário