sexta-feira, 3 de abril de 2020

"Ten Rings" e Mandarim


O grupo "Ten Rings" - Dez Anéis - é uma organização terrorista dedicada a destruir a paz mundial por todos os meios necessários. Acredita-se que seja liderado por um misterioso senhor da guerra conhecido como Mandarim . A história dos dez anéis está envolta em mistério. Vários membros acreditavam que seu líder, o mandarim , inspirara gerações de homens desde a Idade Média, talvez ainda mais no tempo, o que implicava que a organização tinha centenas de anos. Alguns até descreveram a organização como "fé". 
Todos os ramos dos dez anéis operavam como células individuais, com cada célula operando independentemente uma da outra. 
Os líderes de cada célula não tinham idéia de quem era alguém em qualquer outra célula, exceto por um contato. Cada célula receberia dinheiro e armas, enquanto as recebesse e os líderes não fizessem perguntas.
Sendo uma organização multinacional, os membros das filiais do Ten Rings falam vários idiomas, incluindo: árabe, dari, inglês, persa, húngaro, mongol, pashto, russo e urdu.
O grupo terrorista que sequestra Tony Stark , que inicialmente se supõe serem fundamentalistas islâmicos antes de se revelar Os Dez Anéis. O grupo está profundamente danificado pelo ataque do traje de batalha metálico de Tony Stark. O grupo recebe grande parte de seu armamento das Indústrias Stark através de Obadiah Stane. Raza, o líder dos Dez Anéis, tem um único anel vermelho que ele esfrega com a outra mão. Ele também faz uma referência a Genghis Khan quando fala com Stark e Yinsen
Raza era um terrorista que estava trabalhando com Obadiah Stane . Ele era um membro de alto escalão do grupo terrorista dos Dez Anéis e sonha em um dia governar toda a Ásia.

© Direitos de autor. 2020: Gomes; Sinésio Raimundo. Última atualização: 02/04/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário