sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Quando eu era criança

Quando eu era criança e jogava futebol de botão, ás vezes sozinho, as regras eram claras. Eu gritava “pro gol” e arrumava o goleiro. Não importa pra que time eu torcesse - se foi gol do adversário, azar o meu. Organizava campeonatos de 12 rodadas, com turno e returno, zona de rebaixamento e tudo o que a CBF nunca vai conseguir fazer.
Quando eu era criança e repeti de ano, pensei que nunca mais voltaria para a escola. Achei que ia ajudar meu pai no trabalho dele, que moraria sempre debaixo daquele teto e me transformaria no “zé louquinho” do bairro. Como eu ia conseguir ganhar meu próprio dinheiro (principalmente para comprar figurinhas), ter minha própria casa, se eu era incapaz de tirar uma média 5 em matemática? Como?

Nenhum comentário:

Postar um comentário