quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Quando eu era criança

Quando eu era criança e acreditava em Papai Noel, também acreditava em Spectroman, Ultraman, Robô Gigantes e na Loira do Banheiro. Quando eu era criança era o último a ser escolhido na formação dos times de futebol nos campinhos, isto ainda é assim pois ninguém acompanha meu tempo de bola, meu estilo. 
Quando eu era criança e me apaixonei pela primeira vez, pela segunda e terceira também. Quando eu era criança e brincava com um baldinho na areia de casas em reforma, construía castelos, no entanto ficava triste quando a brincadeira acabava e tudo era destruído ao ver aqueles restinhos dos meus castelos de areia.
Quando eu era criança eu nem sabia que a gente chegava aos 40 anos; não sabia o que era ter uma idade que não coubesse nas minhas duas mãos espalmadas; não sabia o que era olhar pra trás, não sabia o que era nostalgia; não sabia o que era correr para não perder o horário do trabalho; aliás, quando eu era criança, eu não sabia que o meu trabalho seria tão TRABALHO.
Quando eu era criança eu imaginava muito, no entanto não imaginava que seria adulto, talvez tenha imaginado outro adulto pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário